quinta-feira, 23 de junho de 2011

Saudades de ti.. Óh Maria! (Por: Elen Cristina)

Por: Elen Cristina (@elencristiiina)

Tudo é tão nervoso..
E tão agitado...
num dia acho que vou explodir.
no outro tudo já tem passado.

A ansiedade de um momento da lugar a calmaria
Tudo passa... e sempre, mais uma noite que virou dia.
Parar no tempo, naquele momento, era tudo que eu queria.

Olhar-te e desejar que o mundo se cale para poder ouvir somente tua voz, Óh! Maria!
mas os gritos, susurros e lamentos do mundo por ti, me colocam tão distante.
meu falar não chega a ti, e com mimicas incompreensíveis não chamo sua atenção.

Voltar aquele dia? Dá Não...
Esperar seu retorno? Consigo não...
O que me resta? Sair a procurar-te então.

Pois eu,

Até desejo está no seu coração..
mas confesso que eu só queria era segurar a sua mão...



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário