segunda-feira, 4 de abril de 2011

Maria Gadú, por Ellen Carolina

Por: Ellen Carolina (@EllenCarolinaFa)

Posso ficar sem tudo, menos sem sua musica, minha paixão, onde eu encontro o refugio mais perfeito. Cada acorde que transmite a paz, me faz mais feliz e jorrar o amor que ainda não tinha me transbordado. Mais que as musicas, você. Você que és pra mim unica no mundo, que me despertou a paixão que eu julgava inútil antes de te conhecer, a paixão pelo musico. Onde cabe tanta doçura em uma mulher só? Se souber a resposta não me diga, eu prefiro continuar descobrindo em cada musica lançada, em cada nota tocada, em cada sorriso aberto, em cada fragmento de amor transmitido. Exagero? Não, eu só reservei um espaço aqui pra você porque talvez nessa multidão de Gaduzeiros não haja mais espaço pra mim, então, aqui em um pedacinho de mim sempre terá espaço de sobra pra você, pra que você nunca falte. Venha, traga sua voz, seu sorriso, seu coração e seu violão, ou então me leve. É só me chamar e eu vou.

bloggercomellen 

0 comentários:

Postar um comentário