terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Priscila Guimarães e Maria Gadú (Foto e Texto)

Por: @Priii_

 " Encontrei a Maria nesse dia por acaso. Estava no aeroporto de Salvador esperando um amigo, e não lembrava que era o dia do show dela com o Caetano. Quando minha amiga viu um senhor com uma placa na mão que dizia: Gadú... Nossa Senhora! Fiquei extremamente nervosa... Como assim, gente? Eu? Logo eu encontrar com a Maria? O que eu ia dizer, fazer? Sei la! Quando vi a Maria já estava na minha frente... Fui lá falar com ela(morrendo de vergonha), ela disse que tava gripada, muito simpática, tirou foto comigo, com minha amiga... Uma menina aparece e pede pra eu bater uma foto dela com a Maria... Resultado? A foto só saiu o vulto, pq eu me tremia toda... rs!
É isso, gente! A Maria foi extremamente educada, uma fofa. Depois disso, encontrei com ela no Festival de Verão. Ela estava bem próxima de mim na hora do show do Eva. Falei com ela e ela mais uma vez foi muito carinhosa... ficou fazendo carinho na minha mão.. *.* Uma fofa!! Que vergonha... "

0 comentários:

Postar um comentário