quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nossa Diferença - Por Célio Filho

Estava lendo sobre um DVD que ganhei e vi uma nova modalidade de escrever, se basear numa história já existente, de um livro, filme, série ou musica, e me interessei bastante por essa nova tendência, então, vejam aí o que eu criei especialmente pra pessoa que eu amo.
_____________________________________________________________________________

Nossa Diferença 
(Inspiração - Tudo Diferente - Maria Gadú)
Por: Célio Filho (@cragfilho)

É engraçado como as nossas diferenças são compatíveis com as nossas semelhanças, quando tentamos fugir nos encontramos, quando tentamos nos encontrar, nos perdemos. Nos caminhos certos, encontramos coisas erradas e nos caminhos errados, encontramos coisas certas. Mas o mais divertido mesmo é que TUDO conspira pra nossa união. As vezes, quase sem querer e por falta de informação, te ganho com meias verdades, mas a metade inteira chora feliz, sem despejar lágrimas, porém, seus olhos transbordam o Amor que nos mantém.
Nos momentos que estamos longe um do outro, nosso coração parece que se liga, você sempre sabe quando eu vou te ligar, e eu também tenho esse dom, com seu jeito meigo de valorizar o silêncio, abomina o barulho do mundo curtindo o nosso momento solene, dividindo sonhos e realidades, cultivamos o nosso amor.
Nas suas afirmações eu aceito e te apoio, você faz eu falo, mas quando estamos a sós no quarto sentimos o adorável sabor que o outro tem, não sei direito, mas eu sinto que temos ao nosso redor, uma força que embala Mundos, digo assim por ouvir o mundo e quando você fala, bate tudo de um jeito diferente, mais romântico, mais verdadeiro.

2 comentários:

CRAG Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
🌷A Segunda chance💕 disse...

showwwwwwwwwwwww

Postar um comentário